Megadeth – Chris Adler do “lamb of God” anunciado como convidado do novo álbum.

Chris Adler do “Lamb Of God” se junta a “Dave Mustaine” no estúdio para o novo álbum do “MEGADETH”. A mensagem tenta deixar claro que ele não é um membro fixo da banda é apenas um convidado.

veja abaixo o comunicado postado no site oficial da banda na íntegra:

Chris Adler do “Lamb Of God” se junta a “Dave Mustaine” no estúdio para o novo álbum do “Megadeth”.

Dave Mustaine, a força criativa por trás da gigante banda americana de metal e hard rock Megadeth, e Chris Adler, baterista dos expoentes do heavy metal americano moderno Lamb Of God, se juntarão ao baixista original David Ellefson na criação do esperado próximo álbum do Megadeth. Adler será um convidado do novo álbum e contribuirá com suas batidas fortes e estilo técnico e preciso, dando sangue novo para a mistura ao mesmo tempo que se mantém fiel às raízes do Megadeth.

Dave Mustaine comenta:

“Chris é um talento tremendo e uma pessoa maravilhosa. Ele trará um novo nível de excitação e energia ao Megadeth que vai impressionar os fãs. Não tenho nada exceto respeito por meus bateristas anteriores, mas isso vai ser absolutamente matador. Em 1989 o Megadeth originalmente trabalhou como um trio – guitarra, baixo e bateria – quando gravamos a base para o indicado ao Grammy Rust In Peace. Gostaria de agradecer aos outros membros do LOG por permitir que isto ocorresse para todos nós da comunidade metal.”

David Ellefson completa:

Chris tem sido um amigo de todas as horas para o Megadeth por muitos anos agora. e ele realmente gosta de nossa música e seu legado. Seu toque de bateria forjou um novo e feroz caminho para o metal e eu estou muito orgulhoso que ele esteja responsável pela seção rítmica conosco no novo álbum. Posso ver claramente um novo alvorecer de peso inédito no próximo capítulo da história do Megadeth”.

Chris comenta:

“Megadeth mudou tudo para mim. Quando eu crescia, não havia outra banda que significasse mais para o meu interesse musical e direcionamento. Sem dúvida eu não estaria fazendo o que faço nos últimos 30 anos se não tivesse tropeçado em Killing Is My Business e na bíblia de todo o metal Peace Sells, nos meus primeiros anos. Cerca de 10 anos atrás o Lamb Of God fez uma tour com o Megadeth e eu pude compartilhar essa história com Dave e David, e nós nos mantivemos em contato deste então. Quando Dave me chamou pouco tempo atrás e perguntou se eu estava interessado em fazer um álbum de thrash metal com ele, eu me senti como se estivesse num daqueles shows com câmeras escondidas. Eu tentei fingir que estava calmo mas eu não conseguia falar nada além de ‘sim!’. Depois de ligar para minha esposa e para a minha banda para deixar todo mundo saber, eu tive algum tempo para realmente pensar sobre isso e como a situação poderia ser adequada. Estou entrando nisso pegando fogo. Existe uma quantidade absurda de respeito, mas o objetivo aqui é fazer o melhor álbum de thrash que pudermos – não apenas colocar alguns nomes no encarte do CD ou concordar com tudo. Juntos eu acredito que podemos fazer algo realmente muito especial. Preparem-se para um capítulo muito excitante do legado do Megadeth”.

Chris Adler

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s