Black Sabbath cancela gravação do novo álbum e show de despedida!

Depois de Ozzy Osbourne revelar, em entrevista a ISTOÉ online que as gravações do novo álbum da banda estão canceladas, parece que o show de encerramento da carreira do grupo no Ozzfest Japan também não será realizado.

Apesar de não ter se manifestado oficialmente, de acordo com o site Blabbermouth, o nome do Black Sabbath não está mais entre as atrações divulgadas na programação do festival que acontece em novembro em Tóquio, Japão. Segundo o site, a apresentação será substituída pela performance solo de Ozzy.

O motivo para o cancelamento dos compromissos da banda é, provavelmente, o estado delicado de saúde de Tommy Iommi. Lutando contra o câncer desde 2012, o guitarrista declarou recentemente ao jornal britânico The Mirror que seu futuro é incerto:

“Esta é minha vida agora. O cirurgião disse para eu não esperar que o câncer vá embora. Há 30% de chance de isso acontecer, mas é mais que provável que ele volte e isso pode acontecer a qualquer momento. Eu vejo a vida de maneira diferente agora. Eu posso estar aqui por mais 10 anos ou apenas por mais um ano, não sei.”

 

black-sabbath

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s