Twisted Sister – Dee Snider diz “comportamento irresponsável” de AJ Pero levou o baterista a morte.

Em vídeo o frontman conversou com TMZ sobre sua frustração com o baterista falecido AJ Pero , que morreu no mês passado com a idade de 55 anos de um ataque cardíaco fulminante. No clipe, Snider diz que ele está chateado que Pero não fez nada para detectar, prevenir ou tratar a sua doença cardíaca.
Seu pai morreu em seus primeiros 60 anos de doença cardíaca, e AJ nunca fez o próprio check-out e quando fizeram a autópsia ele tinha 95% de bloqueio em quatro artérias.

“Basicamente, eu sinto que é um comportamento irresponsável da parte dele.”

Snider expressou um sentimento similar em uma declaração que ele emitiu a The House of Hair website. Ele escreveu que ele está com raiva que Pero não teve a clarividência de verificar a sua saúde ou para obter suas finanças e imobiliária em ordem, enquanto ele estava vivo.

Veja sua declaração na íntegra abaixo:

“Esta é a triste realidade do comportamento irresponsável dos adultos. Não só AJ Pero têm uma história familiar de doença cardíaca, o que ele não forem corrigidas, mas ele não tinha uma vontade, deixou para trás duas ex-esposas, a namorada de longa data, quatro crianças entre os três e uma bagunça de uma propriedade para ser resolvido. Agora, não há brigas, desconfiança e discórdia entre os membros da família sobre como lidar com a vida após a AJ. Que confusão. Enquanto as legalidades da situação estão sendo resolvido, Twisted Sister está fazendo um show para levantar algum dinheiro para ajudar a família no curto prazo. Esta situação infeliz deve ser uma lição de vida para toda a assumir a responsabilidade para o mundo que nós criamos e vai deixar para trás quando se foram.”

Twisted Sister anunciaram que estarão tocando dois tributos para Pero, um no dia 13 de junho, no Starland Ballroom, em Nova Jersey, que será um show para captação de recursos.
também anunciaram outro show para 30 de maio em Las Vegas em homenagem ao baterista. Esse show será no Hard Rock Hotel and Casino e será filmado para broadcast.
Em um comunicado a imprensa, Twisted Sister anunciou que Mike Portnoy vai substituir Pero em todos os shows restantes 2015. Eles também anunciaram que uma turnê em 2016 será a despedida da banda.

dee snider

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s