Deep Purple: Ian Paice sofreu um mini-AVC e banda cancela shows!!!

13406994_663879027094586_8688284098476965806_n

Deep Purple cancela duas apresentações que fariam no início desta semana. E anuncia que os cancelamentos foram devido a problemas de saúde do baterista Ian Paice,  que emitiu uma declaração na pagina da banda no Facebook, detalhando o mini-acidente vascular cerebral que sofreu.

” A todas as pessoas que esperavam ver o Deep Purple na Suécia e Dinamarca, esta semana, gostaria de deixar você saber o motivo pelo qual os shows não serão possíveis e também para parar com todas as especulações e rumores.

Na manhã do dia 14 de junho, acordei e sentir que o lado direito do meu corpo estava dormente e não conseguia controlar os dedos da minha mão direita. Então tive que me dirigir ao hospital onde foi diagnosticado um “Mini-AVC”, ou TIA. O pessoal do hospital em Estocolmo foram incríveis e comecei meu tratamento imediatamente.

Depois de tanto TC e MIR,  não foi encontrado nada de grave ou danos permanentes. Neste momento tudo o que estou sentindo é um pouco de dormência do lado direito do rosto e uma sensação de formigueiro na minha mão direita. Minha destreza na mão está voltando rapidamente e é bem provável que eu recome-se a turnê no próximo mês. Então agora tenho uma porção de comprimidos para tomar todos os dias para garantir que isso não aconteça de novo. Sinto muito por não ser capaz de tocar para vocês. E sinto muito por mim.

Estes são os primeiros shows que não farei com o Deep Purple desde de sua formação em 1968.

Obrigado a todas as pessoas que mostraram preocupação e enviaram os seus melhores desejos”.

Ian paice.

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s