Metallica: documentário sobre os primeiros anos da banda será lançado pelo Spotify

Metallica-1985-group-billboard-650

O Spotify anunciou o lançamento da série intitulada “Landmark – Metallica: The Early Years”, para próxima quinta-feira, 18 de agosto, o documentário será dividido em quatro episódios que abordará o início da carreira da banda e serão lançados no mesmo dia.

 Os episódios vão mostrar a história da banda entre os anos de 1981, até o lançamento do álbum “Ride The Lightning”, em 1984. Com os títulos “Metal Milita”, “Metal Up Your Ass”, “Sophistication and Brutality” e “Armageddon’s Here”, irão trazer além de imagens uma série de entrevistas com personagens importantes para a história da banda.

O primeiro episódio mostra a história de como Lars Ulrich conheceu James Hetfild. O segundo vai mostrar a conturbada saide de Mustaine e como Kirk Hammett entrou para banda.

O terceiro capítulo vai falar da influencia do baixista Cliff Burton na sonoridade do grupo e como ele contribuiu para a evolução da banda nos primeiros anos. O último capítulo vai mostrar a evolução da banda que tocava em bares e pequenos festivais, passa a tocar ao lado de grandes nomes do Metal mundial e em grandes festivais pelo mundo.

“Landmark – Metallica: The Early Years”, também mostrará entrevistas recentes e antigas, depoimentos de músicos e amigos, fotos e imagens de bastidores, shows e o dia a dia do Metallica.

Um trailer foi divulgado nesta terça-feira, 16 de agosto, confira abaixo:

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s