Vorgok: álbum “Assorted Evils” é lançado oficialmente; ouça na íntegra gratuitamente

thumbnail_03 - Vorgok.jpg

Dois homens bastam. Dois homens são suficientes para dar vida a uma devastadora obra de Thrash Metal como “Assorted Evils”, do Vorgok, é. E esse som digno de um exército inteiro de cordas e baquetas agora pode ser ouvido na íntegra e de maneira totalmente gratuita.

 Na última quarta-feira (2), a dupla carioca liberou em seu canal oficial no YouTube a audição completa de “Assorted Evils”, álbum de estreia do conjunto, caracterizando oficialmente seu lançamento digital.

 As dez faixas, que totalizam os 36 minutos de duração do álbum, podem ser conferidas dentro de um único e íntegro vídeo que pode ser acessado através do link abaixo:

Tão logo o trabalho saiu, já ganhou atenção de parte de imprensa nacional. O site Metal Samsara, por exemplo, já publicou uma positiva resenha sobre o trabalho, concedendo nota 9 aos estreantes. “O som do Vorgok tem o DNA dos anos 80, aquela agressividade forte e raçuda, acompanhada de uma música que não chega a ser extremamente complexa, mas que é bem feita”, escreve o redator Marcos Garcia.

Leia na íntegra:

https://metalsamsara.blogspot.com/2016/11/vorgok-assorted-evils-album.html

O Vorgok foi concebido em 2014, no Rio de Janeiro, por iniciativa da dupla Edu Lopez (vocal e guitarra) e João Wilson (baixo). Com influências clássicas do Thrash Metal, a banda aposta numa forma densa e pesada de executar o estilo, o que pode ser conferido no álbum de estreia “Assorted Evils”, lançado em novembro de 2016.

E-mail: vorgokofficial@gmail.com
 
Links relacionados:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s