Demons Inside: clipe da faixa “Remorse, Effect of Traumas…Remains” retrata a insanidade e a exclusão do ser

13900467_1182579905171221_1198386138_n

Preparando o terreno para o lançamento oficial de “The Shadows of the Soul”, primeiro disco da carreira da banda Demons Inside, o grupo vem disponibilizando informações e material que fará parte do disco ao publico.

Com uma brilhante produção e alto investimento, o grupo liberou o primeiro vídeo clipe oficial de sua história, “Remorse, Effect of Traumas…Remains”, apresenta a ideia complexa da loucura e o isolamento do ser e a busca incessante de drogas dopantes para o alivio de sua insanidade naquele momento.

O conceito criado na captação das imagens vai de encontro com toda a ideia por trás da letra da música, obra produzida e dirigida pela equipe da renomada produtora 20age da baixada santista, direção feita por Lucas Siqueira que conseguiu imprimir com exatidão a ideia de loucura e os males causados por ela. As imagens foram captadas nas ruínas jesuítas da prainha branca e no manicômio São José, locais esses escolhidos com toda uma logística pensada, a ideia inicial era retratar o clipe com clima de american horror history.

O ábum “The Shadows of the Soul” tem sua previsão de lançamento para o primeiro trimestre de 2017 e todo o material já esta gravado, faltando apenas alguns detalhes finais da produção para iniciar o processo de prensagem e distribuição.

Confira o clipe “Remorse, Effect of Traumas…Remains”

Formação:
Raquel Silva – Vocal
Marcelo Figueiredo – Guitarra
Luciano Alves – Guitarra
Vanilson Ferreira – Baixo
Zensky – Bateria
 
Mais informações:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s