The Cranberries: vocalista Dolores O’Riordan, morreu subitamente hoje em Londres.

dolores-or

A vocalista do The Cranberries, Dolores O’Riordan faleceu nesta segunda-feira(15), aos 46 anos. A informação foi confirmada pelo agente da cantora irlandesa ao DailyMail. A causa da morte ainda não foi revelada.

Segundo a nota oficial divulgada pelo agente, a cantora estava em Londres participando de uma sessão de gravações, e morreu repentinamente, veja a nota abaixo:

“A cantora irlandesa Dolores O’Riordan morreu subitamente em Londres hoje. Ela tinha 46 anos. A vocalista da banda irlandesa The Cranberries estava em Londres para uma sessão de gravação. Os membros de sua família estão devastados em saber da notícia e pedem por privacidade nesse momento muito difícil.”

O grupo que alcançou fama internacional nos anos 90 com com sucessos como “Zombie”, “Dreams” e “Linger”. Foi uma das bandas de rock mais bem sucedidas dos anos 90  vendendo mais de 40 milhões de álbuns em todo o mundo.

O último trabalho do grupo foi o álbum acústico “Something Else“, lançado em abril de 2017, com versões acústicas de suas principais músicas e com a participação da Orquestra de Câmara Irlandesa, além de três novas composições. No mesmo ano a banda teve que cancelar uma turnê nos EUA e Europa por conta de um problema na coluna da cantora.

Dolores O’Riordan, passou pelo Brasil em 2007 em carreira solo e com o The Cranberries duas vezes em 2010.

Dolores O’Riordan, nasceu em Ballybricken, na Irlanda, em 1971, era a mais nova de sete irmãos. Ela deixa três filhos, Taylor Baxter, Molly Leigh e Dakota Rain, e o ex-marido, Dan Burton, antigo empresário do Cranberries.

 

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s