Brutallian: revelado nome, track list, participações especiais e vídeo dos bastidores das gravações do novo disco

Brutallian 02

Cada vez mais próximos do lançamento oficial do segundo disco da carreira, o Brutallian, revela informações pertinentes sobre a produção e liberação do aguardo novo álbum.

Intitulado de “Reason For Violence”, o novo registro da banda terá 11 faixas e várias participações especiais. O Brutallian confirmou que todo o processo de gravações já está encerrado e agora as faixas estão sendo mixadas, processo esse que deverá levar mais 30 dias.

A banda reuniu nomes com forte expressividade no cenário nacional, Vitor Rodrigues (ex-Torture Squad/Voodoopriest), Matteus Cavina (Cavina), Eraldo Junior (Púrpura Ink), Nyelson Weber (Tanatron), Henrique Sugmyana (Fúria Louca), Fagner Lima e Caio Carvalho, estão confirmados como músicos que irão contribuir em determinadas faixas do álbum “Reason For Violence”.

Outro fator importante sobre o novo álbum são imagens do backstage das gravações que foram liberadas pela banda em seu canal oficial no YouTube. Confira abaixo o primeiro vídeo disponibilizado pela banda:

O retorno de um dos nomes mais impactantes do país está muito próximo de acontecer. Assim como em 2016 com o lançamento de “Blow on the Eye”, o Brutallian cria enorme expectativa em torno do lançamento de seu novo registro de estúdio.

Track List oficial de “Reason For Violence”:
01 – Reason For Violence
02 – Fear Inside Rage Outside
03 – Matacabra (feat. Caio Carvalho)
04 – Cast in Iron (Matteus Cavina)
05 – The Ride
06 – Love is All Around (but the World) – (feat. Vitor Rodrigues)
07 – Rear Naked Choke
08 – From Hell We Are (feat. Eraldo Junior/Nyelson Weber/Henrique Sugmyama/ Fagner Limam)
09 – Real Life is Not What You’re Looking For
10 – A Tomorrow’s Nightmare
11 – Sagacious Amra
 
Formação:
Pablo Barros – (Vocal)
Lex Wave – (Guitarra)
Fabio Matta – (Baixo)
Raul Campos – (Bateria)
 
Mais informações:

Deixe um comentário