Gutted Souls: banda é um dos destaques da coletânea austríaca “Sense of Underground Vol.III” disponibilizada gratuitamente aos fãs

Sense of Underground.png

O Gutted Souls com o lançamento do primeiro álbum de estúdio, “The Illusion of Freedom”, vem angariando inúmeras oportunidades e destaques ao redor do mundo com seu trabalho. O disco vem se tornando item obrigatório na coleção de qualquer fã de música extrema.

Com lançamento em formato físico na Europa, destaque em rádios e sites de vários países, futuro lançamento físico por uma grande gravadora sul-americana, “The Illusion of Freedom”, recebe mais um grande destaque mundial com o lançamento de uma coletânea austríaca que inclui várias grandes bandas e com destaque para os brasileiros do Gutted Souls que entra com a faixa “Being Human” na colocação cinco dessa compilação digital e gratuita.

A coletânea “Sense of Underground” chega a sua Terceira edição com 16 atrações de todo o mundo e distribuída gratuitamente para os fãs. O trabalho tem como objetivo levar aos apreciadores de novas bandas o que de melhor tem surgido pelo mundo em se tratando de Metal. Ao fazer o download da coletânea, o público irá receber as artes oficiais e detalhes sobre cada uma das bandas participantes, viabilizando a possibilidade de se aprofundar nos grupos que mais agradarem o gosto individual de cada um.

Para fazer o download da coletânea “Sense of Underground” é só clicar no link abaixo:

http://www.sou.teratogen.at/vol_3.html

Capa Coletânea

Formação:
Iron – (Vocal)
Wellington Ferrari – (Guitarra)
Alexandre Carreiro – (Guitarra)
Elias Oliveira – (Baixo)
Braulio Drumond – (Bateria)
 
Mais informações:

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s