Rhegia: quarta parte de documentário e teaser de novo single disponíveis no Youtube

Rhegia 1

Assim como vem sendo divulgado nos últimos dias na imprensa, a banda paraense de Heavy Metal Rhegia vem disponibilizando em seu canal oficial do Youtube um mini documentário que apresenta o conceito da nova banda (o Rhegia foi fundado em 2017) e também o processo de produção de seu primeiro álbum, que está prestes a ser lançado. Agora a banda apresenta ao público o quarto vídeo desta série, onde os integrantes se aprofundam mais no conceito folclórico abordado, mais especificamente sobre o genuíno instinto guerreiro dos indígenas amazônicos.

Ainda, o vídeo também apresenta em primeira mão o título do primeiro álbum e a arte de capa, que foi criada por ninguém menos que o colombiano Felipe Machado Franco, um dos mais renomados artistas gráficos do Metal, que já criou capas para bandas como Blind Guardian, Blaze Bayley, Iced Earth, Rhapsody, Rage e Kipelov, dentre vários outros grandes nomes do Metal mundial.

Confira a quarta parte deste mini documentário através do link a seguir. Acesse o canal da banda e confira também os episódios anteriores da série:

Ao mesmo tempo, o Rhegia, banda formada atualmente por Moadias Branco (vocais), Saulo Caraveo, Igor De Nardi (guitarras) e Ilvan Pimenta (contrabaixo), divulga no Youtube um teaser de seu novo lyric-video, o do single The March”. A previsão de lançamento do lyric-video é o próximo dia 06 de agosto. Mas, quem quiser ouvir esta música em primeira mão, a mesma já está disponível nas principais plataformas digitais. Confira no link a seguir o teaser de “The March”:

Maiores informações sobre o aguardado álbum de estreia do Rhegia, cujos integrantes são músicos reconhecidos da cena Metal paraense, serão divulgados brevemente.

Rhegia é formado por:
Moadias Branco – (Vocal)
Saulo Caraveo – (Guitarra)
Igor De Nardi – (Guitarra)
Ilvan Pimenta – (Baixo)
 
Mais informações:
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s