Brutallian: banda concorre a melhor álbum de 2018 pelo site “Headbangers LatinoAmericana” e conta com ajuda dos fãs para que registro fique entre os primeiros

Brutallian 2018

Desde 2014 a página de Facebook “Headbangers Latino Americana”, vem criando listas de melhores álbuns da música pesada na América Latina, respectivamente lançados ano após ano. Em 2014 a lista possuía 130 nomes, em 2015 foram 250 álbuns, 2016 chegou a 300, 2017 incríveis 320 lançamentos e em 2018 duas frentes de votação foram criadas, sendo uma lista com 150 registros e outra com mais 150.

Os álbuns englobam bandas da América do Sul, América Central e América do Norte, que obtiveram seus materiais lançados dentro do ano de 2018, independente de físico ou digital. Inúmeras bandas brasileiras estão concorrendo para escolha de melhor álbum do ano que ocorre até o dia 30 de novembro e terá o resultado divulgado no site oficial da página no dia 01 de dezembro.

Um nome que não é novidade na lista, é o do Brutallian que recentemente lançou um dos melhores álbuns do ano de 2018 no Brasil, “Reason For Violence”. A banda está figurando na segunda lista e concorre entre grandes e consagrados nomes do metal das Américas.

O Brutallian vem solicitar aos seus fãs e seguidores, apoio nessa enquete que é de extrema importância para a banda. Figurar entre uma lista seleta de grandes bandas, concorrendo ao posto de “lançamento do ano”, definitivamente não é para qualquer um.

Acesse o link e escolha “Brutallian – Reason For Violence”:
 
Caso não conheça o trabalho do Brutallian, acesse o Spotify e confira o petardo lançado em “Reason For Violence”:

 

 

Formação:
Pablo Barros – (Vocal)
Lex Wave – (Guitarra)
Fabio Matta – (Baixo)
Raul Campos – (Bateria)
 
Mais informações:

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s