Mugo: novo clipe “Deliverance” já está disponível para os fãs

mugo

Pesados como uma rocha, brutais como guerreiros e agressivos como selvagens, o Mugo é considerado uma das maiores escolas do Metal Goiano por sua história e fomentação de um estilo dentro de um cenário que antes da banda tinha uma relevância e após o surgimento do grupo, recebeu outra importância por sua efetiva angariação de fãs e apreciadores para o estilo, consolidando o nome Mugo ao seleto grupo de influenciadores de novos músicos, bandas e gêneros no Estado de Goiás.

Com três registros lançados, o mais recente, “Race of Disorder” (2017), fez um tremendo barulho após seu lançamento, nesse álbum a banda evoluiu e sua sonoridade se tornou ainda mais agressiva que seus antecessores. Recebendo elogios de sites importantes e revistas renomadas, o disco, figurou entre os melhores álbuns do ano de 2017.

Aproveitando esse final de 2018, o Mugo disponibiliza aos fãs e seguidores, o clipe da música “Deliverence”, presente em “Race of Disorder”, como último trabalho oficial do ano e anuncia que em 2019 já está tudo pronto para o lançamento do quarto disco de estúdio. Vem aí mais uma tijolada dessa instituição da música pesada goiana, o Mugo!

Confira o clipe de “Deliverence”:

O clipe foi produzido, editado, filmado e dirigido por Paulo Rocha da “Empiritah Filmes” e obteve como assistente de produção e gravação Richard Benigna e Ulisses Miranda. O áudio foi produzido pelo Estúdio Resistência com os cuidados de Lucas Rezende e Francisco Arnozan.

Mugo é formada por:
Pedro Cipriano – (Vocal)
Guilherme Leal – (Guitarra)
Faslen de Freitas – (Baixo)
Weyner Henrique – (Bateria)
 
Mais informações:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s