Faces of Death: álbum “From Hell” eleito entre os melhores de 2018 pela revista “Roadie Crew”

Faces Of Death - capa From Hell 2018

Com imenso orgulho e sentimento de dever cumprido, o Faces of Death informa aos fãs, que seu álbum “From Hell” foi eleito como o nono melhor álbum de Metal lançado no Brasil pela renomada revista “Roadie Crew”.

atual edição da revista, traz ao leitor, um especial onde é apresentado duas listas, sendo a primeira com 60 melhores discos lançados internacionalmente e os 20 melhores lançados no país, através de escolha feita pela equipe de redação da Roadie Crew.

faces of death

Ao lado de nomes como Krisiun, Nervosa, Attomica, Brutalliane várias outras bandas, o Faces of Death, angariou a nona posição que credencia o trabalho como um dos mais importantes do país, na revista especializada mais importante da América latina e atualmente a única do estilo sendo comercializada no continente sul-americano.

O vocalista e guitarrista da banda, Laurence Miranda, expressa o sentimento de ter seu trabalho no importante veículo da Roadie Crew:

“É difícil explicar o sentimento da banda em figurar entre os melhores álbuns da equipe de redação da Roadie Crew, afinal, essa revista é uma referência para nós do Metal no país e também no mundo todo, mas buscando algumas palavras, primeiro vemos que isso é um reconhecimento do nosso esforço, dedicação e muito trabalho que imprimimos nesse disco. Não podemos deixar de agradecer nosso produtor Friggi que conseguiu captar nossa essência e transformar isso em peso e brutalidade e saber que passa um filme em nossa cabeça, pois sempre acompanhamos essas eleições de melhores do ano feitas pela revista e sempre imaginamos um dia estar nessa lista, mesmo que palavras sejam difíceis de se encontrar, o sentimento de gratidão e dever cumprido é o mais intenso em todos nós da Faces of Death”.

A matéria completa e todas as bandas escolhidas estão disponíveis nas bancas na edição de nº 240 da Revista Roadie Crew.

roadie crew

Escute o álbum “From Hell”:

Faces Of Death é formado por:
Laurence Miranda – (Vocal/Guitarra)
Felipe Rodrigues – (Guitarra)
Sylvio Miranda – (Baixo)
Sidney Ramos – (Bateria)
 
Mais informações:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s