Agony Voices: faixa “Nocturnal Minds” é disponibilizada para audição completa no YouTube

agony

O Agony Voices liberou mais uma faixa do álbum “Mankind’s Glory” em seu canal oficial no YouTube, para que seu público possa ter a oportunidade de consumir as músicas individualmente e de acordo com sua preferência.

Dessa vez, a faixa escolhida foi “Nocturnal Minds”, segunda música de “Mankind’s Glory” e uma das mais importantes dentro de todo o processo construtivo do álbum. A faixa em questão, é considerada como o pontapé inicial do Agony Voices na reformulação em seu processo de criação e em como a banda fugiu de uma rotina para compor, que ficou caracterizado no álbum anterior “The Sin”.

Naturalmente com a maturidade e entrosamento entre os músicos da banda, esse novo processo de criações e composições, foram fundamentais para um evolução natural entre instrumental, vocalizações e a inclusão de elementos mais progressivos nos arranjos harmônicos propostos pela Agony Voices.

A letra de “Nocturnal Minds” apresenta os sentimentos de medo sobre a morte e o desejo infindável de nos mantermos em vida nesse plano. O vocalista Jonathan Feltz elucida isso nas palavras abaixo:

Estamos vivendo num mundo onde a morte tornou-se um meio de vida, e todos os dias esperamos por ela. Não pedimos para nascer e a nossa única certeza em vida é a morte , a agonia acaba quando deixamos de existir. Pra que tanto cuidado? Numa noite de raios podemos ser atingidos como alvos

Será destino”!

Confira “Nocturnal Minds”:

Agony Voices é formado por:
Jonathan – (Vocal)
Barasko – (Guitarra)
Silvia – (Guitarra)
Valda – (Baixo)
Luiz – (Bateria)
 
Mais informações:

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s