Rhegia: banda apresenta toda sua força e técnica na música “Eyes of Fire”, uma aula de Heavy Metal, confira

Rhegia nova - Copia

O Heavy Metal cascudo do grupo Rhegiavem ganhando força e destaque com seus lançamentos gradativos e pontuais. Após lançar os dois primeiros singles, “Shadow Warrior” e “The March”, criar vídeos em formato de documentários apresentando todo o conceito e elaboração da obra que está por trás da proposta do grupo, é chegada a hora de apresentar aos fãs o novo single e acalmar os corações mais ansiosos que aguardam o lançamento do full completo.

“Eyes of Fire” encontra-se disponível para audição completa em várias plataformas de Streaming. A faixa apresenta com riqueza o talento, técnica e destreza, do time composto por músicos conceituados do estado do Pará. Com um estilo que mescla Heavy Metal com Power Metal, o Rhegia é a promessa de que em 2019 teremos, além de um grande álbum, a consolidação de um novo nome no estilo dentro do Brasil que irá arrebanhar uma legião de fãs.

As letras do Rhegia abordam em sua temática, explorar histórias folclóricas indígenas da Amazônia brasileira. As composições são fortes e executadas com precisão. Refrãos melódicos e de fácil assimilação, são alguns dos pontos altos da sonoridade do grupo, além claro de um trabalho fenomenal nas harmonias e arranjos do instrumental.

Confira “Eyes of Fire” no Spotify:

Você também irá encontrar a faixa disponível no Deezer, ITunes, Tidal e várias outras plataformas. Acesse, escute, compartilhe e apoie essa grande banda brasileira.

Formação:
Moadias Branco – (Vocal)
Saulo Caraveo – (Guitarra)
Igor De Nardi – (Guitarra)
Ilvan Pimenta – (Baixo)
Juliana Salgado – (Bateria)
 
Mais informações:
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s