The Goths: música “Kingdom of Sorrow” é um demônio cantando para suas novas almas recém-chegadas ao inferno

The Goths 05

Lançado oficialmente em 2016, o álbum de estreia do The Goths, “The Death”, recentemente foi disponibilizado para audição completa em todas as plataformas de Streaming através do selo digital da Roadie Metal.

O álbum possui várias nuances diferentes e tem como referência harmônica os materiais do Metallica que foram lançados nos anos 90. O The Goths não esconde sua admiração e influências diretas do time de James Hetfield e cia.

A faixa três do álbum “The Death”, intitulada de “Kingdom of Sorrow”, além de ser uma das mais bem trabalhadas com bases incríveis e solos profusos, possuí em sua letra uma analogia sobre inferno e demônios. O compositor da faixa, o vocalista e guitarrista Felipe Disselli, revelou que essa faixa retrata o inferno em si e que quem canta a música é um dos demônios que habitam o inferno.

A música quer apresentar uma visão do que se deve esperar após a morte e sua alma sendo encaminhada para o inferno. É uma situação de onde não se há escapatória, ou seja, se prepare que você irá sofrer para toda a eternidade, isso é um reflexo elaborado sobre o medo do ser-humano sobre a morte e a falta de explicações reais do que realmente acontece após desencarnarmos.

Aproveitando o bom momento, o The Goths liberou a música “Kingdom of Sorrow” para audição completa no YouTube e informa que já está ativamente trabalhando nas composições do novo álbum que tem tudo para ser lançado ainda em 2019.

Escute o álbum completo no Spotify, ou, procure em sua plataforma favorita por “The Goths – The Death”:

Formação:
Felipe Disselli – (Vocal/Guitarra)
Franz Souza – (Guitarra)
Will Costa – (Baixo)
Lucas Disselli – (Bateria)
 
Mais informações:
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s