DxLxM: grupo libera clipe “Chacina” com imagens reais e chocantes de assassinatos nos presídios brasileiros

DxLxM

Um dos maiores problemas sociais do Brasil, está na forma como é gerenciada as prisões e os detentos do país. Com um crônico problema de desigualdade social, esse desnível econômico, acaba por atingir grande maioria da população que com isso, acaba obtendo um alto número de infratores e presidiários. Onde a disponibilização de presídios que poderiam ser um local para recuperação do indivíduo, acaba por ser, um local de violência, condições sub-humanas, que acabam por gerar atrocidades e mortes violentas.

Todo esse retrato acima, é a ideia central da mais recente composição do grupo de Punk/HardcoreDxLxM do Rio Grande do Sul. Sua música “Chacina”, que logo será lançada em todas as plataformas de Streaming, apresenta uma severa crítica ao sistema e as condições desumanas que oferecem a sociedade como um todo, principalmente, ao trabalho de recuperação de um infrator. Com isso em mente, o grupo, libera o clipe da música mencionada acima, e em imagens que interpelam a banda em uma apresentação ao vivo, o grupo apresenta passagens reais de rebeliões e assassinatos em cadeias brasileiras.

As imagens são todas reais e possuem um apelo muito forte. Vários corpos, mutilações, assassinatos e violência, estão explicitas nas imagens. O DxLxM não tem a intenção de chocar, mas sim, de mostrar essa cruel e devastadora desigualdade gerada pela sociedade e quem comando o país. Caso você tenha estômago fraco, fica a sugestão de não assistir ao vídeo abaixo.

Formação:
Eduardo – (Vocal/Baixo)
Evandro – (Guitarra)
Xane – (Bateria)
 
Mais informações:
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s