Dirty Rats: grupo australiano apresenta nome e data de lançamento do novo disco “End in Tears”

Dirti

O grupo de Rock australiano Dirty Rats, está pronto para lançar o seu segundo álbum, “End in Tears”, e a data marcada para o lançamento foi a sexta-feira 13 de dezembro deste ano.

“End in Tears” apresenta 13 novas composições de puro Rock and Roll, os compositores Beovich/Rich, variam entre os hinos de Rock, canções para encher a cara de bebida e até alguns Blues da velha escola, apenas para agitar um pouco as coisas. Então, não tenha medo de Freddy, e comemore com 13 músicas de Hard Rock australiano nas veias.

O álbum será lançado apenas um ano após o incrível primeiro álbum “Rock N Roll. O Rock N Roll”, que recebeu ótimas críticas da imprensa especializada de todo o mundo. Confira algumas delas abaixo:

“Com o jogo de abertura ‘Not Alone’, tudo está claro, inevitavelmente se pensa no início do ROSE TATTOO. Mas AC / DC e THE ANGELS vêm no decorrer da temporada várias vezes em mente”  PowerMetal.de

“Tomando suas pistas da pátria óbvia pedras de toque de Rose Tattoo e AC / DC, eles misturam essas influências e outras em uma explosão brutal e sem barreiras, que abrange 9 faixas de hard rock de primeira linha.De frente aos vocais poderosos de Wayne Rich, o backup vem na forma de uma formação clássica de guitarra-baixo-bateria, com riffs sujos de Chooka, baixo de quatro cordas de Jamie Beovich e bateria chocante, cortesia de Andy ”  Rock And Roll Traffic

Dirty Rats é uma banda de Rock australiana muito ativa na cena desde os pubs de Melbourne, nos meados e final dos anos 80. Tocando em celeiros de cerveja e clubes da capital do país Victoria. Nos últimos 30 anos, a banda desenvolveu um som tipicamente Hard Rock australiano, pense no AC/DC, Rose Tattoo. Mas ouça atentamente influências de MC5, Motorhead e até mesmo algum Punk Rock podem ser notadas. Desenvolveram uma base de fãs leais na Austrália e no exterior, com base em seu primeiro álbum aclamado pela crítica, “Rock n Roll”, e shows de alta energia, pouco dinheiro, pouco reconhecimento da indústria, mas puramente pelo prazer de tocar “bolas ao som”. parede ” Rock.

Após numerosas mudanças na formação, o grupo segue estável e com uma peça mais enxuto, Jamie Beovich (baixo) Wayne (Richie Rat) Rich (vocal), Anthony (Chooka) Chapple (guitarra) e Andy Thomson na bateria. O Dirty Rats é uma banda magra e explosiva de 4 peças, lançando algumas das melhores novas guitarras de Rock, com um sabor único dos anos 80, que você ouvirá hoje.

Links relacionados:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s