Lyria: grupo lança vídeo ao vivo de música inédita

lyria-xmas-online-concert-phoenix-rebirth-thumbnail

Gravações fazem parte do show online especial de Natal

O fim de 2019 contou com um agrado para os fãs do Lyria: a transmissão online do show especial de Natal. Gravado no home studio da banda carioca, a apresentação contou com músicas dos discos “Immersion” (2018) e “Catharsis” (2014), entre elas “The Phoenix Rebirth”, uma das faixas do trabalho de estreia, e “Let Me Be Me”, do segundo álbum. Os vídeos ao vivo são uma amostra da experiência dos shows online, que conta com interação entre banda e fãs durante toda a transmissão.

Assista “The Phoenix Rebirth”:

“Queríamos trazer uma boa mensagem para o ano de 2020. Então escolhemos uma música de cada álbum para ilustrar isso. The Phoenix Rebirth fala sobre o renascimento da fênix, que tanto sofreu mas conseguiu se reerguer e ficar ainda mais poderosa e Let me Be Me que fala sobre bullying e sobre ser você mesmo. Nada melhor do que começar um ano superando seus problemas e sabendo de sua força interior.”, mentaliza Aline Happ, vocalista e principal compositora do Lyria.

Assista “Let Me Be Me”:

Uma das bandas mais respeitadas de Metal Sinfônico do país, o Lyria teve um ano de 2019 bem produtivo! A “Immersion Tour” passou por diversas cidades do Brasil em 2019, como Curitiba, Belo Horizonte, Juiz de Fora, Sorocaba, São Paulo, Campos dos Goytacazes e Rio de Janeiro; Lançamento de clipes, como o The Rain, o mais recente, que conta com mais de 158 mil visualizações, além da oportunidade de conhecer fãs do mundo inteiro, por meio do contato online diário. É com tantas conquistas que a banda chega ao ano de 2020 repleta de planos para turnês e lançamentos de clipes, além de dar início à produção do novo álbum.

Criada em 2012 por Aline Happ, a banda de metal carioca é uma das mais conhecidas do país, chegando a contar com 94 mil curtidas no Facebook. O segundo álbum, “Immersion”, foi lançado graças a um financiamento coletivo, arrecadando mais de 13 mil dólares (cerca de 54 mil reais). Feitos extraordinários para uma banda de metal brasileira.

Além de Aline, o Lyria conta com Rod Wolf (guitarra), Thiago Zig (baixo) e Thiago Mateu (bateria). Com refrãos marcantes, arranjos bem trabalhados e temas de superação, o Lyria reúne fãs de todos os cantos do globo, principalmente na Europa, Estados Unidos e Brasil.

Mais informações:

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s