Crom: renomado nome do Heavy Metal brasileiro apresenta novidades e relançamentos

Crom

No ano de 1992 nascia para o mundo um dos nomes mais importantes do Heavy Metal brasileiro, a banda Crom, formada na cidade de São Paulo, apresentava seu projeto calcado em linhas tradicionais e usando de temática mitológica, nórdica e histórica em suas composições.

Porém, por motivos alheios as vontades dos músicos à época, a banda encerrou suas atividades por um longo período de tempo, retomando sua carreira em 2014, apresentando novos músicos e de quebra, compondo músicas inéditas e criando inúmeros conteúdos inéditos pós seu retorno.

Completando seis anos de seu regresso, o Crom se encontra em seu melhor momento. Com a formação sólida e trabalhando arduamente em novas composições, a banda confirma algumas novidades para este ano de 2020.

Uma delas será a liberação de toda a discografia do grupo nas plataformas digitais, a criação de um canal oficial de YouTube onde também será disponibilizado todas as músicas gravadas do Crom e a pré-produção de material inédito, que em breve, será oficializado pelo grupo.

Outra informação importante, é o fechamento com a Roadie Metal, que a partir de agora será a assessoria oficial da banda Crom. Com essa parceria, a Roadie Metal será a responsável por elaborar, divulgar e cuidar de toda a comunicação do Crom.

Em breve novas atualizações e conteúdos especiais para os fãs, serão devidamente apresentados e divulgados nas redes sociais do grupo.

Crom é formado por:
Robson Luiz – Vocal
Altemar Lima – Guitarra
Marcello Pato – Guitarra
Cezar Heavy – Baixo/Vocal
Arnaldo Silva – Bateria
 
Mais informações:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s