Quintessente: assista agora ao novo clipe “Delirium”

Quintessente - delirium 1

O novo clipe do Quintessente acaba de ser disponibilizado pela banda em seu canal oficial do YouTube. A faixa que recebe um trabalho visual em alto nível e com um roteiro de tirar o fôlego, foi “Delirium” presente no álbum “Songs From Celestial Spheres” lançado originalmente em 2017.

“Delirium” e seu conteúdo complexo apresenta aos fãs uma variação de arranjos técnicos, densos e bem trabalhados, a parte lírica apresenta vocais fortes e guturais, mesclados com cantos mais agudos, contribuindo para uma sonoridade atmosférica sensitiva. A letra cita a alteração da mente humana após um estado de profunda solidão. A ideia da narrativa é apresentar ao ouvinte o conflito interno de um ser que vem travando uma batalha interna do consciente e do inconsciente, buscando o retorno ao mundo real mesmo passando por um intenso estado de catatonia.

Para toda a produção, nada melhor que grandes empresas na criação e direção do trabalho. Com isso em mente, a banda Quintessente trabalhou em parceria com as empresas “Criatoriom Ideias” e “CS Music Videos”. Ambas criaram em conjunto toda a elaboração visual e dinâmica do roteiro apresentados nas gravações do novo clipe da música “Delirium”. A empresa “Criatoriom Ideias” é a responsável pela direção das imagens do novo clipe, enquanto a “CS Music Videos” fez todas as captações, edições e tratamento das imagens. A direção foi conduzida por Edu Nascimento da “Criatoriom Ideias” e contará com a parceria de Vinicius Hozara da “CS Music Video”.

Um clipe que nasce com força e propensão em se tornar um dos trabalhos visuais mais bem feitos no país. O Quintessente continua em sua evolução técnica, lírica, rítmica e visual, em alto nível. Se ainda não conhecia o trabalho da banda, siga-os nos links abaixo e fique por dentro de todas as novidades desse grande grupo brasileiro.

Quintessente é formada por:
André Carvalho – (Vocal)
Cristina Müller – (Teclado/Vocal)
Cristiano Dias – (Guitarra)
Luiz Fernando – (Baixo)
Léo Birigui – (Bateria)
 
Mais informações:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s